Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Adeus!

Sabrina Sato não é mais a Rainha da Vila Isabel

A musa integrou a equipe da escola durante 10 anos

Máxima Digital Publicado em 26/04/2019, às 18h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato, a grande musa do carnaval, deixou seu posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

As informações foram dadas pelo jornalista Leo Dias. Segundo ele, a decisão foi um acordo entre a apresentadora, o apoiador da Escola, Bernardo Bello, e o presidente da própria agremiação, Fernando Fernandes.

Através de um comunicado, a produção da Vila Isabel afirmou que a escola continua de portas abertas para a atriz, e agradeceu o período que ela passou lá: “A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da Swingueira de Noel. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria, carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra’’, disse.

A justificativa dada para a saída de Sabrina foi sua falta de tempo para se dedicar ao carnaval: ‘’Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil”, finalizou em texto enviado ao colunista.