Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transformação

Após 11 meses de treinos, Thiago Martins exibe a boa forma: "Saúde em primeiro lugar"

O ator mostrou o resultado dos exercícios físicos após acompanhamento de personal trainer

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 11 meses de treinos, Thiago Martins exibe a boa forma - Instagram
Após 11 meses de treinos, Thiago Martins exibe a boa forma - Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 6, o ator Thiago Martins decidiu mostrar o resultado dos seus treinos físicos. Ele usou a ferramenta dos Stories de sua conta no Instagram para compartilhar as fotos das mudanças em seu corpo.

A transformação aconteceu depois que ele passou a treinar com um personal trainer. O Ryan, da novela Amor de Mãe, começou a treinar com o profissional em junho do ano passado.

Ao longo desse tempo, ele começou a definir os músculos e divulgou um "antes e depois" para fazer a comparação do seu corpo. Nas fotos, ele contou sobre o processo.

"Sempre fui do esporte e nunca gostei de academia! Lapa (personal) me fez gostar e voltar a treinar. Treino excelente animado. Sempre diferente", falou.

Ele também frisou que os exercícios eram por causa de uma vida mais saudável. "Minha saúde em primeiro lugar sempre! Nunca quis ser fortão, gigante. Sempre quis um corpo seco (homem moderno) como a gente chama, né Lapa? Aos poucos fui chegando", acrescentou.

Ainda na série de fotos, o ator contou que não se privou de nada, apenas melhorou a alimentação e seguia os treinos propostos. E afirmou que não deixou de beber álcool nos fins de semana. 

Por fim, o cantor contou sobre o processo de emagrecimento e definição para inspirar os seus seguidores durante a quarentena a treinarem e ficarem animados. 

Confira o antes x depois: