Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-namoro

Após 14 anos do fim do relacionamento, Alinne Moraes revela como será fazer um par romântico com Cauã Reymond

A atriz Alinne Moraes entregou como será fazer um par romântico com o ex-namorado Cauã Reymond após quase 15 anos de término

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 08h20 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e Cauã Reymond - Instagram
Alinne Moraes e Cauã Reymond - Instagram

Alinne Moraes estará de volta nas telinhas após interpretar duas personagens simultaneamente em 'Espelho da Vida' e se afastar das novelas da Rede Globo. A atriz fará parte do elenco de 'Em seu Lugar', folhetim que sucederá 'Amor de Mãe' e interpretará uma das personagens principais ao lado de seu ex Cauã Reymond.

Em conversa com o TV Fama, Alinne comentou que se sente tranquila em fazer um par romântico com o ator, que atualmente é casado com Mariana Goldfarb, já que não seria o primeiro trabalho juntos: "A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no (filme) Tim Maia, meu marido (Mauro Lima) que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”.

Segundo a coluna de Patricia Kogut, a novela contará a história de irmãos gêmeos que foram separados. Um deles será rico e se envolverá com a personagem de Alinne, enquanto o outro, mais pobre, viverá um par romântico com Andrea Horta. A esposa de Mauro Lima será filha de um empresário, interpretado por Reginaldo Faria.

Por falar em filho, Alinne terminou a conversa contando um pouco dos planos para a família: "A gente pensa em ficar com um filho. Minha mãe é filha única, eu também, a gente está bem acostumada lá em casa", conta ela que já é mãe de Pedro, de 5 anos.