Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor!

Após 14 dias isolado, sertanejo Zé Neto se cura da Covid-19 e compartilha reencontro emocionante com família

A esposa do sertanejo, Natália Toscano compartilhou o momento em que o cantor chegou em casa após 14 dias isolado para se curar do Coronavírus

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Zé Neto se cura da Covid-19 e compartilha reencontro emocionante com família - Instagram
Sertanejo Zé Neto se cura da Covid-19 e compartilha reencontro emocionante com família - Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto passou por alguns dias nada bons longe da família. Isso porque ele foi diagnosticado com Coronavírus e precisou se afastar par se curar.

Após 14 dias distante, ele registrou o momento que reencontrou a família e emocionou a web. Sua esposa Natália Toscanocompartilhou o vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira, 8, e mostrou a sua ansiedade e a do filho José: "Preparados pra esse reencontro? Obrigada a todos que oraram pelo Zé e pela nossa família", escreveu ela na legenda da publicação.

A dupla de Cristiano gravou o momento anterior e comentou: "Gente, voltando para casa graças a Deus. Curado. Depois de 14 dias, vou ver minha família. Vamos ver qual vai ser a reação do Zezinho quando ele me ver". Muita emoção!

No vídeo, o primogênito corre para o colo do pai quando o vê na entrada de sua casa e logo em seguida Natália abraça o maridão e traz a caçula Angelina. Quem aguenta tanto amor?

Ver essa foto no Instagram

Preparados pra esse reencontro? Obrigada a todos que oraram pelo Zé e pela nossa família 🙏🏻 @zenetoecristiano

Uma publicação compartilhada por Natália Toscano (@nataliaftoscano) em