Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Profissão

Após 16 anos nas telinhas, ator mirim de 'Fina Estampa', Davi Lucas revela não querer mais atuar

Formado em psicologia, Davi Lucas contou que não pensa em voltar a atuar, já que não sente mais vontade

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim de 'Fina Estampa', David Lucas revela não querer mais atuar - Instagram
Ator mirim de 'Fina Estampa', David Lucas revela não querer mais atuar - Instagram

A novela Fina Estampa está de volta no horário nobre e Davi Lucas, ator mirim do folhetim, voltou a aparecer nas telinhas.

Ele, que também atuou em Malhação, Alma gêmea, Caras e Bocas e Êta mundo bom, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 26, e comentou sobre sua carreira em uma live. David tem 25 anos, se formou em psicologia  e fez uma revelação sobre carreira artística.

"Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei 'não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugres'. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos", contou.

Após 16 anos atuando, ele explicou que, por enquanto, não pensa em voltar para as telinhas: "Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais. Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais... Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, 'nunca mais vou vou fazer'. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela".