Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Após 20 anos, Selton Mello anuncia seu retorno às novelas

Selton Mello fará parte do elenco da novela das 18 horas, 'Nos Tempos do Imperador’

Máxima digital Publicado em 28/08/2019, às 19h08 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 20 anos, Selton Mello anuncia seu retorno às novelas  - Reprodução/Instagram
Após 20 anos, Selton Mello anuncia seu retorno às novelas - Reprodução/Instagram

Após 20 anos, Selton Mello anunciou que voltará a atuar em novelas. 

O ator estará na próxima novela das 18 horas, ‘Nos Tempos do Imperador’, da Rede Globo. Ele interpretará Dom Pedro II. A trama tem estreia prevista para 2020. 

"A última novela foi no ano 2000. Uma trama das 18h. Voltarei em uma trama das 18h. Será minha décima novela. Voltando animadíssimo para a escola! Ali, nas novelas, cesci ao lado de grandes atores e eles me ensinaram muito, mas muito, sobre minha profissão", declarou ele. 

"Volto em uma trama escrita por grandes talentos, com quem eu nunca havia trabalhado: Thereza Falcão e Alessandro Marson. Um retrato do fim da monarquia. Amei fortemente a ideia de vasculhar nosso passado, poder viver um personagem histórico, com todo seu peso mítico, e ao mesmo tempo um homem, com suas contradições", escreveu ele em suas redes sociais. 

O galã demonstrou estar animado com o retorno. "Doido pra botar a mão na massa, criar algo vindo do coração e invadir a casa de vocês, diariamente, em 2020. Estava com saudades", concluiu. 

Mello tem como trabalho mais recente a nova temporada da série ‘Sessão de Terapia’, que será exibida pelo GNT e lançada no catálogo da plataforma de streaming Globoplay nesta sexta-feira, 30. Na produção, ele interpreta o protagonista e terapeuta, 'Caio'.