Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades

Após 21 anos, Márcio Canuto se despede da Rede Globo e deixa colegas em lágrimas: ''Choro de agradecimento''

Aos 73 anos, o repórter resolveu se aposentar

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 13h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Canuto - Reprodução/Instagram
Márcio Canuto - Reprodução/Instagram

Márcio Canuto, 73, se despediu da Rede Globo após 21 anos de casa nesta segunda, 15, para se aposentar.

O repórter tão conhecido nas ruas pela sua alegria deixou alguns colegas em lágrimas. Sabina Simonato, Michelle Loreto e Glória Vanique compartilharam fotos ao lado dele nesta segunda.

Sabina Simonato, do SPTV, se declarou para o colega: "Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece!"

Já Michelle Loreto, apresentadora do Bem Estar, postou foto do abraço mais "gostoso e apertado da Rede Globo": "Meu fiiiilhoooo, você vai fazer falta na redação, na televisão... Mas tô muito feliz que você vai aproveitar ainda mais a vida com a sua galega da água doce Líbia Mafra! Merecido! Viva você, Canuto! Nordestino arretado das Alagoas!"

Glória Vanique, do Bom Dia São Paulo, deu mais alguns detalhes de como foi a despedida: "Geralmente o abraço dele em mim é mais forte, apertado e me tira do chão. Mas hoje, foi tudo diferente, mais emocionante. Nosso querido Marcio Canuto se despediu de toda uma redação em lágrimas de saudades. Ele, decidiu se aposentar e curtir a vida com aquela alegria que todo mundo conhece. A gente sabe que o nosso dia a dia não vai mais ser o mesmo lá dentro. Quem é o gigante que vai chegar agitando, dando abraço de urso, falando com todo mundo, sem fechar o sorriso? Foi privilégio meu poder ter 12 anos da companhia dele! Ver, de perto, como ele cativa, trabalha, agrega e, de repente, entra ao vivo com tudo certo! Quem não ama Márcio Canuto? Admiro, respeito e, acima de tudo, agradeço por esta oportunidade que a vida me deu! Obrigada, meu amigo querido! E vamos continuar juntos!"

Os telespectadores vão sentir falta!