Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

26 anos sem Ayrton Senna! Artistas prestam lindas homenagens e relembram momentos com o ex-piloto

Amigos e fãs do ex-piloto escreveram lindas mensagens para recordar os 26 anos sem Ayrton Senna

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 26 anos da morte de Ayrton Senna, artistas prestam lindas homenagens - Instagram
Após 26 anos da morte de Ayrton Senna, artistas prestam lindas homenagens - Instagram

Ayrton Senna foi um piloto brasileiro de Fórmula 1 mundialmente conhecido, que fez história para o país e até hoje é muito conhecido e lembrado. Nesta sexta-feira, 1, completa 26 anos de sua morte.

Em 1996, o piloto morreu aos 34 anos após sofrer um acidente durante uma corrida na Itália e seu falecimento foi uma tragédia nacional com um enterro que durou 24h na cidade de São Paulo. Desde então, todo ano nessa mesma data, amigos e fãs de Ayrton prestam lindas homenagens.

Por meio das redes sociais, as mensagens de carinho emocionam quem recorda desse fenômeno brasileiro. Adriane Galisteu, que foi namorada do falecido, não deixou de escrever uma homenagem seguida de lembranças com ele: "Há um desejo em mim de sempre melhorar... Melhorar é o que me faz feliz! Ayrton Senna".

Fernanda Paes Leme também recordou um momento com Senna, de sua época de infância e escreveu: "Minha foto troféu. Criança apaixonada por esportes, encontrei Ayrton Senna em uma churrascaria no dia do meu aniversário. Hoje lamentamos a partida prematura desse ídolo. 26 anos sem Senna".

"O maior exemplo de patriotismo e disciplina que o Brasil já viu. E esse exemplo vive, mesmo depois de sua morte. Ele será eterno. Eu nem era vivo, mas mesmo assim sou um grande fã, herdei essa admiração do meu pai. Como eu queria ter vivido na mesma época de Ayrton Senna. A impressão que se tem é de que era um pouco melhor ser brasileiro por conta dele. Hoje completam 26 anos de sua partida. 'O dia da morte de uma pessoa deve ser mais lembrada e exaltada que o dia de seu nascimento, por tudo que ela fez em vida, pois na verdade, um homem nunca morre enquanto for lembrado.'", emocionou o cantor Felipe Araújo.