Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DEU RUIM

Após 3 meses de morte da mãe, Isabelle Bittencourt surge feliz da vida e seguidores a detonam

Caroline foi encontrada morta no mar no dia 29 de abril após uma forte tempestade no litoral norte de SP

Máxima Digital Publicado em 17/07/2019, às 14h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Bittencourt e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Isabelle Bittencourt e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Isabelle Bittencourt, é filha da modelo brasileira Caroline Bittencourt, que faleceu no dia 29 de abril, durante uma forte tempestade no litoral norte de São Paulo.

Na ocasião Caroline estava aproveitando um passeio de barco com o marido Jorge Sestini em Ilhabela. 

A musa deixou a filha, de 17 anos, que está tentando retomar a vida e superar o luto da mãe.

Sempre que pode, Isabelle compartilha fotos do seu dia a dia, inclusive, ensaios fotográficos, dando a entender que dará continuidade na carreira de modelo herdada por Caroline.

Na última terça-feira, 16, não foi diferente. Belle, como é chamada nas redes, publicou uma imagem em que aparece sorridente e feliz:

“Saudades do verão carioca”, legendou ela.

Mas, teve gente que não gostou de ver a felicidade da moça:

“Fico vendo suas postagens, e eu não consigo entender como você mostra ter superado rápido a perda da sua mãe. O mundo está cada dia mais estranho, vejo o materialismo falando mais alto… Lamentável, desculpa mais é muito pouco tempo pra tantas viagens e fotos felizes”, escreveu uma seguidora.

TRAGÉDIA

Caroline Bittencourt foi encontrada sem vida no dia 29 de abril, na Praia das Cigarras em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

Tudo aconteceu após ela e o marido enfrentarem uma forte tempestade em alto mar. Ela teria caído na água para salvar seus cachorros.

O corpo da modelo chegou em Osasco no dia 30 de abril, por volta das 8h da manhã. De acordo com informações da TV Globo, após a finalização dos procedimentos da funerária, seguiu para o Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, município da Região Metropolitana de São Paulo.

As informações sobre horário do velório e sepultamento não foram divulgados, pois a família decidiu fazer uma cerimônia íntima e pediu privacidade.

Caroline Bittencourt tinha 37 anos e, além de modelo, era apresentadora. Carol também estudava nutrição e tinha muitos trabalhos agendados.