Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindo demais

Após 3 meses do diagnóstico do Covid-19, Preta Gil canta no Cristo Redentor ao lado do filho: "Agradecer mais esse livramento"

A cantora fez uma live beneficente aos pés do Cristo Redentor e emocionou a web com tanta emoção

Máxima Digital Publicado em 14/06/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 3 meses do diagnóstico do Covid-19, Preta Gil canta no Cristo Redentor ao lado do filho - Instagram
Após 3 meses do diagnóstico do Covid-19, Preta Gil canta no Cristo Redentor ao lado do filho - Instagram

Preta Gil foi diagnosticada com Coronavírus no dia 13 de abril e passou por um momento difícil durante o tempo em que estava doente.

Agora, já saudável, ela pode fazer uma live para lá de especial neste sábado, 13. Aos pés do Cristo Redentor, a cantora surgiu ao lado do filho Francisco e cantou em um projeto de ação solidária. Emocionada e contente com o que viveu, usou seu Instagram oficial para agradecer após 3 meses da doença.

"Obrigada Deus por mais esse momento de pura emoção na minha vida, hoje dia 13 de Junho fazem exatos 3 meses que fui diagnosticada com Covid e pude cantar aos pés do Cristo Redentor e agradecer mais esse livramento!!! Ainda estou em êxtase com essa Live, obrigada @asserjsupermercados pela iniciativa em fazer essa live em prol da Obra de Caridade do @cristoredentoroficial obrigada @padreomaroficial pelo convite foi muito gratificante poder ajudar a tantas famílias que serão beneficiadas com as mais de 100 toneladas de alimentos que arrecadamos!!! Obrigada a todos que doaram!!! Obrigada meu filho @franciscogil por estar ao meu lado nesse momento tão importante!!! Não tenho muito o que escrever de tanta emoção!!! Só agradecer!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Rodrigo Godoy se encantaram e não deixaram de comentar: "Que espetáculo de show e repertório! Amei... Parabéns a todos pela doaram e organizaram", escreveu um seguidor. "Foi lindo, você estava linda", elogiou outra. "Preta você é singular, sempre!!!", opinou mais uma.