Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Impressionante!

Após 4 anos da morte de Cristiano Araújo, filho de 6 anos sonha com o cantor e emociona: ''Meu pai brincou comigo a noite inteira''

O filho caçula do cantor Cristiano Araújo, sonhou com o pai e emocionou a família e fãs com o relato

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h30

Cristiano Araújo e filho
Cristiano Araújo e filho - Instagram

A morte de Cristiano Araújo ainda emociona muita gente, principalmente a família.

O cantor morreu em junho de 2015 em um acidente de carro e até hoje é lembrado pelo sucesso e pelo carinho dos fãs e parentes.

Segundo sua irmã Ana Cristina, o filho caçula do cantor relatou um momento recente com o pai. Recente? Pois é.

Usando as suas redes sociais, Ana respondeu algumas perguntas de seus seguidores. Uma delas foi a respeito do irmão, que teria sido visto por Bernardo, de 6 anos, atrás da televisão.

A irmã nem sabia dessa história questionada, mas relatou um acontecimento parecido, bastante impressionante: "Eu estou sabendo disso agora primeiramente! Mas teve um dia que estava eu, meu pai, Elisa e o Bê. Aí, o Bernardo virou e falou assim para o meu pai: ‘Vô, sabia que meu pai brincou comigo a noite inteira? Brincamos de carrinho, de lutinha e de esconde-esconde".

Ana Cristina também contou da reação que a família teve no momento: "Aí, ficamos assim paralisados olhando pra ele… Ele naturalmente falando que brincaram muito, aí ele dormiu e o pai foi embora. Nossa reação foi tentar se conter, mas choramos muito".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI