Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Um até logo

Após 43 anos de emissora, Vera Fischer é dispensada da Globo

Saída da atriz faz parte de novo planejamento de gestão da Globo

Máxima Digital Publicado em 06/06/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 43 anos de emissora, Vera Fischer é dispensada da Globo - Globo
Após 43 anos de emissora, Vera Fischer é dispensada da Globo - Globo

As mudanças na Globo continuam. Vera Fischerdeixou o time de contratados da emissora. Após 43 anos de contrato, a atriz e a emissora encerraram o acordo de exclusividade.

Segundo a assessoria de comunicação da Globo, a saída faz parte de um novo plano de gestão de talentos. Contudo, as portas da casa estão abertas para futuros projetos avulsos.

"Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos", informou a emissora em nota para o Notícias da TV.

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", acrescentou.

Vera estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Seu último trabalho longo na emissora foi na novela Salve Jorge, de 2012, mas em 2018, apareceu em Malhação. Vera também estava reservada para Além da Ilusão, novela das seis que substituirá Nos Tempos do Imperador em 2021.

Essa não foi o primeiro remanejamento da emissora, grandes nomes que tiveram longos contratos na Globo também foram dispensados nas últimas semanas, entre eles José de Abreu e Miguel Falabella.