Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Após 5 meses sem sair de casa, Tata Werneck volta a gravar 'Lady Night': "Não posso negar que estou nervosa"

A apresentadora comentou sobre sua volta ao trabalho após tanto tempo em casa grudadinha com a filha

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 5 meses sem sair de casa, Tata Werneck volta a gravar 'Lady Night' - Instagram
Após 5 meses sem sair de casa, Tata Werneck volta a gravar 'Lady Night' - Instagram

Tata Werneck está distante das gravações do programa Lady Night o início do isolamento social e grudadinha com a filha Clara Maria desde que a pequena nasceu, mas desta vez será diferente.

A apresentadora voltará ao trabalho nesta sexta-feira, 21, e em conversa com o colunista Leo Dias, ela comentou sobre a ansiedade de voltar após tanto tempo: "Estou nervosa porque só saí de casa uma vez, para ir ao médico. Estou desde de antes de 13 de março (sem sair de casa). Mas eles estão com um protocolo de segurança super super seguro", explicou.

A esposa de Rafa Vitti também comentou sobre as preocupações, já que, por fazer um programa de comédia, sempre foi muito livre para fazer as brincadeiras: "Não posso negar que estou nervosa porque preciso fazer um programa de comédia e sempre me joguei no chão, lambia parede… Agora, preciso estar focada no programa e ser responsável para não colocar ninguém em risco. Mas o esquema de segurança está muito forte".

Sobre as complicações causadas pela pandemia do coronavírus, Tata comentou: "Eu tive muitas crises de ansiedade na quarentena porque juntou com o puerpério. Mas estou dando meu máximo para tentar levar alegria par as pessoas. Parece papo cafona, mas é como encaro meu trabalho."