Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » Herança

Após 7 anos, Antonia Fontenelle vence causa contra filhas de Marcos Paulo e vai às lágrimas

A atriz desabou após ficar sabendo que venceu o processo na Justiça

MÁXIMA Digital Publicado em 10/07/2019, às 13h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle foi às lágrimas na manhã desta quarta, 10! Ela contou nos Stories que, após 7 anos de processo, ela ganhou a causa contra as filhas de Marcos Paulo, com quem viveu um relacionamento.

"É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 a 0. Como sempre foi, como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade", disse aos prantos.

E mandou um recado para as mulheres brasileiras: "Eu queria dizer para as mulheres desse país que me mandam centenas de e-mails por dia: não desistam. Não desistam dos direitos de vocês. Nunca deixem ninguém esculachar vocês."

A atriz ainda comentou sobre o lugar onde recebeu essa notícia: "Nesse lugar [Nova York] que me traz tantas lembranças porque eu vinha muito aqui com o Marcos, a gente tinha planos de fazer cinema aqui."

E finalizou: "Acabou! Respeita a minha história."

TRETA COM LÍVIA ANDRADE

Fogo no parquinho!

Antonia Fontenelle usou seu Instagram nesta segunda-feira, 1, para detonar o 'Fofocalizando', do SBT, e mandar um recado direto e reto para Lívia Andrade.

Ao saber que Lívia barrou sua participação na atração, a apresentadora do 'Na Lata', se revoltou e falou poucas e boas para a amiga de Leo Dias por meio do recurso Stories.

Segundo Antonia, Leo Dias queria ligar para ela durante o programa, e a Lívia Andrade se opôs. "Qual é o seu problema?", disparou Fontenelle para Lívia. "Não que eu faça questão de estar no 'Fofocalizando', até porque eu acho um programa de quinta categoria [...]. Sem o Leo Dias, o programa não existe [...]. O dia que ele não está, o programa é 0,00 de audiência", continuou.

A loira ainda ressaltou que Leo Dias estava muito irritado com a colega de palco por conta dos caprichos que ela vem fazendo dia após dia.

"Hoje o que você fez, lendo as barbaries que o ex-marido da Val Marchiori falou sobre ela - e você como mulher lendo aquela baixaria - é feio. Que coisa horrosa. Isso mostra quem você realmente é. Te manca garota, te manca!", finalizou.