Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Após aborto, Flávia Viana se emociona ao falar da perda do filho: ''É devastador''

A ex-BBB gravou um vídeo para detalhar a situação

MÁXIMA Digital Publicado em 30/06/2019, às 14h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Reprodução/Instagram
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Reprodução/Instagram

Flávia Viana passou por um momento complicado durante a última semana. Ela passou mal e sofreu um aborto espontâneo do bebê que estava esperando há 10 semanas. No último sábado, 29, ela compartilhou um vídeo com os seguidores para agradecer as mensagens de carinho e detalhar a situação.

A ex-BBB comentou que procurou uma forma de entender a tribulação, mas "tem coisas que a gente não entende. Não adianta você ficar perguntando 'por que', 'por que', 'por que'. Você não vai entender. Tem uma música que fala 'mesmo sem entender, eu confio em ti'." E a atriz disse que está confiando na vontade de Deus.

"Isso não quer dizer que eu não fique triste, porque não tem como. É devastador. Você fazer planos, você sonhar com uma coisa tão linda que a gente sonhou tanto e...", emocionada, ela pausou a fala.

Noiva de Marcelo Zangrandi, Flávia Viana afirmou que não teria conseguido passar pela situação sem ele ao lado: "E em todo o momento a gente tem a certeza de que a nossa família, independente do que já aconteceu, ela já está completa. Ela já é uma família. Agora a gente vai construí-la novamente, com as mãos de Deus, tudo no controle."

CIRURGIA

A cirurgia que estava marcada para a última sexta, 28, foi adiada. 

Flávia Viana contou que optou pelo método mais natural, em que o próprio corpo expele o feto, em vez de fazer a aspiração.

"Não é descartada a cirurgia porque se o meu ovário não expelir todo o conteúdo, tem que entrar em cirurgia para aspirar o restante", explicou.

ENTENDA

A apresentadora Flavia Viana, de 35 anos, deu uma notícia triste nesta quinta-feira, 27.

Por Instagram, a comunicadora informou aos seus seguidores que após passar mal, ela sofreu um aborto espontâneo. Ela e o noivo, Marcelo Zangrandi estavam esperando por um bebê há pouco tempo.

“Boa tarde, em respeito aos fãs venho comunicar-lhes que a Flavia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada, foi constatado um abortamento espontâneo. Por esse motivo, Flavia passará por uma cirurgia amanhã e não conseguirá apresentar o festival Villa Mix que acontecerá este fim de semana em Goiânia. Peço a compreensão de todos. Tudo ficará bem em breve”, dizia o comunicado na rede da loira.

O casal apresenta a 'Cabine de descompressão' do 'Power Couple Brasil', reality show de casais da RecordTV.