Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Susto!

Após acidente de carro envolvendo filhos de Leonardo, mãe de João Guilherme se pronuncia: "Estão bem!"

Naira Ávila usou suas redes sociais para comentar sobre o estado de saúde dos meninos após o acidente de carro e agradeceu os internautas

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente de carro envolvendo filhos de Leonardo, mãe de João Guilherme se pronuncia - Instagram
Após acidente de carro envolvendo filhos de Leonardo, mãe de João Guilherme se pronuncia - Instagram

Filhos e um sobrinho de Leonardo sofreram um acidente de carro nesta quarta-feira, 1, e causou inúmeras preocupações na web.

O cantor se pronunciou em suas redes sociais e afirmou que Matheus, Leandrinho, seu sobrinho, João Guilherme e o motorista caíram com o veículo dentro de um córrego, mas todos passam bem. Além dos fãs e amigos, familiares também se comentaram sobre o assunto.

Naira Ávila, mãe de João Guilherme, usou os stories de seu Instagram oficial na madrugada desta quinta-feira, 2, para comentar o estado do filho e agradecer aos seguidores pelas mensagens. 

"João Guilherme e todos que estavam no carro estão bem! Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação, mas graças a Deus podemos ficar em paz, pois nada aconteceu a nenhum deles! Na minha humilde opinião de mãe, ele só poderia estar melhor se estivesse agarrado aqui comigo!", escreveu ela em uma foto ao lado do filho.

mãe de João Guilherme se pronuncia após acidente
Instagram