Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Após acidente de carro, Larissa Manoela fica fora das redes sociais em trailer de novo filme

A atriz divulgou o primeiro trailer do filme 'Modo Avião'

Máxima Digital Publicado em 09/01/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela divulga trailer de novo filme - Instagram
Larissa Manoela divulga trailer de novo filme - Instagram

Para quem se assustou, fique calmo! Tudo não se passa do trailer do novo filme estrelado por Larissa Manoela, Modo Avião

A atriz compartilhou em seu perfil no Instagram a primeira prévia do longa-metragem que marca sua estreia nas produções da Netflix. 

No vídeo, a estrela aparece no papel da protagonista em um copilado de cenas da personagem da atração. 

Na legenda da postagem, a cantora mostrou que é gente como a gente e surtou com a novidade: "Modo Avião. O surto é real! Com vocês o trailer oficial de Modo Avião. Está chegando a hora!"

Mais uma vez, os fiéis Larináticos marcaram presença na postagem da artista e mostraram o quanto ficaram ansiosos para conferir a história na íntegra. 

"Já quero assistir!", disse uma. 

"Ansiosa estou!", confessou outra. 

Modo Avião será lançado no próximo dia 23 e estará disponível na plataforma de streaming Netflix. 

CONFIRA A SINOPSE:

Em apenas um minuto, mil likes. Assim é a vida de estrela de Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa Manoela no filme Modo Avião. Garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (KatiusciaCanoro), o vídeo revela o dia a dia da garota fashionista (que, é claro, já acorda maquiada) e um detalhe importante: além de curtidas nas redes sociais, ela coleciona... multas de trânsito. Certo dia, vidrada no celular enquanto dirige, Ana sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião.

Como castigo para aprender a viver sem o smartphone o tempo t-o-d-o, ela ganha férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos) - totalmente desconectada da internet - e se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina. Adeus, unhas postiças e looks poderosos. Olá, graxa e óleo. No entanto, mais do que consertar carros velhos, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e se conhecer de verdade. Afinal, a vida é muito mais do que posts bombados.

Ver essa foto no Instagram

O SURTO É REAL! Com vocês o trailer oficial de Modo Avião, dia 23 de Janeiro na @netflixbrasil ❤️ TÁ CHEGANDO A HORAAAAAAAAAAAAAA

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em