Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » FÉRIAS

Após acidente, Luciano Huck mostra Angélica passeando de mãos dadas com os filhos pela Europa

Os artistas estão de férias fora do Brasil com a família

Máxima Digital Publicado em 15/07/2019, às 17h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck - Reprodução/Instagram

Luciano Huck e Angélica estão de férias pela Europa ao lado dos filhos, Joaquim, 14, Benício, 11, e Eva, de 6.

Na tarde desta segunda-feira, 15, o apresentador usou os Stories de seu Instagram para mostrar o clique que fez da apresentadora passeando de mãos dadas com as crianças:

"Andando por aí", legendou ele.

A viagem começou em Fátima, em Portugal.

No último sábado, 13, o apresentador posou em frente à igreja de Nossa Senhora de Fátima:

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", escreveu.

ORAÇÃO DE MÃE

Angélica também visitou o Santuário de Nossa Senhora de Fátima para agradecer a recuperação de seu filho caçula.

Benício, passou por uma cirurgia na cabeça por conta de um traumatismo craniano, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard no mar durante um dia de lazer em família.

No último dia 6, a esposa de Luciano Huck compartilhou em seu Instagram alguns Stories do santuário, e também, fotografou o lugar que os Pastorinhos viram um anjo.

Nas imagens, ela ainda acrescentou os emojis de mãozinha rezando e de uma estrela.

O ACIDENTE​

O pequeno estava curtindo um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e acabou sofrendo um grave acidente no último dia 22.

O jovem foi levado às pressas para a emergência pediátrica do Copa D'or, mas, por seu estado de saúde complicado, foi encaminhado para internação no hospital CopaStar.

Segundo o jonal O Globo, o apresentador chegou de helicóptero, por volta de meia-noite, para acompanhar os procedimentos com o filhão.

Pouco antes de tudo acontecer, eles tinham visto baleias no litoral sul do Rio! Todo feliz, o pai-coruja fez questão de gravar e mostrar a cena nos Stories. "Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha Joaquim, olha Beni! Tá vendo Eva? Nós somos whale watchers da Ilha Grande", brincou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI