Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Após acidente, MC Gui alfineta seguidores que perguntaram da moto: ''Pessoal 'pouco se lixa' pra nós''

O funkeiro comentou que algumas pessoas perguntaram se moto estava bem

MÁXIMA Digital Publicado em 12/07/2019, às 10h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui - Reprodução/Instagram
MC Gui - Reprodução/Instagram

MC Gui passou por um sufoco nesta semana! O jovem de 21 anos sofreu um acidente de moto. Após a repercussão do problema, ele se pronunciou, na última quinta, 11, para agradecer a preocupação dos fãs e aproveitou para reclamar da atitude de outros seguidores.

O cantor estava no carro com o pai e disse que está bem: "Graças a Deus está tudo bem. Quero agradecer quem realmente se preocupou comigo, né, em vez de se preocupar com a moto. Vi vários comentários dos caras: 'É, mas e a moto? Tá bem?' A moto tá bem e a moto é minha agora. Vou arrumar e vender para voltar o dinheiro, né."

Inconformado com os comentários das pessoas que se preocuparam com o meio de transporte, o funkeiro continuou: "Às vezes o pessoal 'pouco se lixa' para nós, não só para mim porque eu sou famoso, mas eu já vi vários acidentes de moto e o povo vai em cima da moto em vez de ir em cima da pessoa que sofreu o acidente. Independentemente do que ela estava fazendo, ela merece ajuda." -- Ele tá certo, né?

Para finalizar, MC Gui lembrou do clipe da sua nova música 'Voando alto' e brincou: "E aí? Chego caindo ou chego em pé?"

DETALHES

MC Gui passou por um sufoco e assustou os fãs. O cantor estava andando de moto, tentou empinar o veículo, e acabou caindo em um canteiro na pista.

Durante o ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira, 10, foi exibido detalhes da queda. 

Através do Instagram, MC Gui comentou o ocorrido e tranquilizou os fãs. “Sofri um acidente de moto, mas estou bem, deitado e tranquilo, graças a Deus, só tenho uns raladinhos aqui na mão e, graças a Deus, estou mais do que bem. Eu vi muita gente se preocupando com a moto, mas o importante é que estou bem. A moto eu trabalho, pago outra ou arrumo”, disse ele. 

“Para quem está mandando mensagem aí, pode ficar tranquilo, estou apenas com um raladinho na mão, meu tênis acabou voando, mas estou aqui para agradecer por todas as mensagens”, finalizou o funkeiro.