Famosos Curiosidade

Após acusação, Neymar faz exigência peculiar para gravar programa no SBT, diz colunista

O jogador foi para a emissora gravar uma participação no Programa do Silvio Santos 

quinta 11 julho, 2019
Neymar Jr.
Neymar Jr. Foto:Reprodução/Instagram

Neymar Jr. compareceu à sede do SBT nesta quinta-feira, 11, para gravar uma participação no Programa do Silvio Santos e também um especial com a filha do apresentador, Patricia Abravanel, para divulgar o Instituto Neymar. 

Durante a visita um fato inusitado chamou a atenção. Segundo o blog do Leo Dias, o jogador exigiu que fosse maquiado por um profissional do sexo masculino. O motivo ainda não foi revelado, mas a solicitação foi aceita pela produção da emissora. 

O craque está vivendo um momento conturbado em sua vida. Recentemente, ele foi impedido de participar da Copa América por ter sofrido uma lesão no tornozelo. Além disso, o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Desde então, Neymar tem aparecido frequentemente com o filho, Davi Lucca

A assessoria do craque informou à CONTIGO que nenhuma maquiador entrou no camarim dele. Inlcusive, foi o próprio Neymar Jr. quem arrumou seu cabelo. 

Máxima Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

    Editora Caras

FAMOSOS

  1. 1 A atriz foi alvo de um comentário infeliz sobre seu antigo relacionamento  Bruna Marquezine rebate seguidora que a ofendeu nas redes sociais: ‘’Ofensas gratuitas’’ 
  2. 2 Xuxa Meneghel manda Junno 'calar a boca' em eliminação do 'Dancing Brasil'
  3. 3 Anitta fala sobre parcerias e esclarece relação com Pabllo Vittar
  4. 4 Perlla impressiona seguidores ao surgir com biquíni de fita adesiva 
  5. 5 Paolla Oliveira surge deslumbrante de vestido longo e fãs enlouquecem