Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

Após acusações de estupro contra Felipe Prior, Anitta rebate: "Abomino qualquer ato de violência"

Em seu Twitter, a cantora explicou o motivo de ter convidado o arquiteto para sua festa

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações de estupro de Felipe Prior, Anitta rebate: "Abomino qualquer ato de violência" - Instagram
Após acusações de estupro de Felipe Prior, Anitta rebate: "Abomino qualquer ato de violência" - Instagram

A cantora Anitta usou o suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 3, para se pronunciar sobre as acusações de estupro contra Felipe Prior.

Ela foi questionada por seguidores sobre o que achava da denúncia contra o ex-participante do Big Brother Brasil 20  após ter convidado o arquiteto para uma festa na casa dela, quando a quarentena acabasse.

Em seu Twitter, a artista falou: “Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa, ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu tuitei sobre isso várias vezes”.

O desabafo continuou e a cantora fez questão de dizer que nunca fez campanha para a permanência do paulista no BBB20."Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres".

Ela também ressaltou sobre o amparo as vítimas: "E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro". 

Por fim, Anitta afirmou: "Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher... que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar".