Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Após afastamento de Leo Dias, Lívia Andrade rebate comentários sobre briga

‘’Eu não briguei gente! Pelo amor’’, esclareceu

Máxima Digital Publicado em 31/05/2019, às 17h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Leo Dias  - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade e Leo Dias - Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade causou polêmica ao rebater comentários sobre o afastamento de Leo Dias do programa Fofocalizando, na última quinta-feira, 30. 

A apresentadora foi questionada sobre a situação e não economizou na hora de responder seus seguidores. 

"Briga com ele, não! Programa sem ele não será o mesmo," , afirmou uma. Sem gerar intriga, Lívia foi direta: "Eu não briguei gente! Pelo amor".
Além disso, seus fãs também perguntaram sobre o bem-estar do amigo da apresentadora: "Você e o Leo estão bem?", disse. "Eu estou e ele vai ficar ", respondeu. 

ENTENDA 

Após detonar a produção do programa, Leo Dias precisou ser afastado do Fofocalizando, exibido no SBT. 

O jornalista fez diversas críticas à direção do show após a exibição de um conteúdo sobre Sasha e Xuxa Meneghel.  

Nas redes sociais, o apresentador afirmou que vai ficar longe da TV por tempo indeterminado, mas espera retornar algum dia. 

‘’Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia’’, escreveu.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O programa não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu em outra rede.  

Ao saber da notícia, a eterna Rainha dos Baixinhos saiu em defesa do colunista: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil. E estou triste por tudo. Desculpa pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, disse.