Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MELHORAS

Após agressão, cirurgiã comenta quadro médico de Henri Castelli: “Situação gravíssima"

A dentista Rana Saleh contou para a revista 'Quem' que o ator precisará de tratamento e reabilitação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/01/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli revelou que foi agredido em Alagoas em 30 de dezembro de 2020 - Instagram
Henri Castelli revelou que foi agredido em Alagoas em 30 de dezembro de 2020 - Instagram

Henri Castelli expos na web nesta segunda-feira, 11, que teve sua mandíbula quebrada após ter sido agredido por quatro rapazes em Alagoas, em 30 de dezembro do ano passado.

Procurada pela revista ‘Quem’, a cirurgiã Rana Saleh, responsável pelo tratamento do ator, contou que o golpe foi super grave e que a situação poderia ser irreversível, ocasionando sequelas para o famoso. 

A dentista revelou que fraturas como a do Henri não são comuns e que ficou muito preocupada ao receber as imagens da lesão.Pelas fotos e vídeos que Henri me enviou, pude observar que a situação era gravíssima. Se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional. Mas claro, que como profissional de saúde, na hora, não quis assustá-lo falando da gravidade da situação, mas o orientei a seguir urgentemente para um pronto atendimento, o que ele fez na mesma hora”, comentou ela. 

Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles, não é comum ver um maxilar com uma fratura exposta, como a que eu vi. Para que isso ocorra, é necessário um impacto extremamente violento, visto que se trata de um osso compacto, estruturado. A violência, com certeza, foi muito grande. Realmente, até pra mim, que sou profissional de saúde, foi assustador”, disse Rana, sobre a gravidade da condição do ator.

Sobre possíveis sequelas, a profissional informou que somente o tempo irá dizer, mas alertou que Castelli precisará de acompanhamento durante a reabilitação. “Ele irá precisar de tratamentos e reabilitação para ter uma melhora efetiva. Esperamos que não haja sequelas porque haveria um grande prejuízo na sua vida pessoal e profissional. Como Henri é ator, precisa estar recuperado totalmente para exercer o seu ofício”, finalizou ela. 

Instagram