Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EX-DIPLOMATA

Após agressão do ex, atriz revela estar sofrendo ameaças e passando por dificuldades financeiras

Cristiane Machado continua vivendo na casa em que foi agredida e diz estar sobrevivendo com a ajuda de amigos

Máxima Digital Publicado em 02/04/2019, às 18h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Machado - Reprodução/Instagram
Cristiane Machado - Reprodução/Instagram

Cristiane Machado voltou à mídia após ter denunciado o ex-marido, Sérgio Thompson-Flores, por agressão física. Os ataques aconteceram na residência onde ambos moravam, localizada no Rio de Janeiro (RJ).

Após ser agredida pela primeira vez, Cristiane instalou câmeras escondidas em seu quarto, onde conseguiu provas dos momentos de horror que viveu nas mãos do ex-diplomata.

Sérgio ficou foragido por alguns meses, mas acabou se entregando à polícia em novembro do ano passado

AMEAÇAS
A atriz participou do programa 'SuperPop', da RedeTV!, na noite desta última segunda-feira, 1º, onde o assunto debatido foi a violência contra a mulher.

A morena revelou à apresentadora Luciana Gimenez que continua sendo ameaçada mesmo após a prisão do ex:

“Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado".

Apesar do medo, Cristiane afirmou que vai até o fim com o processo contra o empresário. A carioca também contou estar passando por dificuldades financeiras, e que tem se sustentado com a ajuda de amigos:

“Estou sem recursos financeiros, amigos estão me ajudando. Não tive escolta policial, não tenho como pagar uma, só tinha como escolha sobreviver. O Sérgio ameaçou com uma machadinha matar a mim e a meus pais. Vivo com medo o tempo inteiro, mas falei o que me acontecia e vou até o final”.