Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Após agressão, mulher do goleiro Jean desabafa: "Gritei e continuarei gritando"

Milena fez uma reflexão sobre a vida de mulheres que são agredidas

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Bemfica fax reflexão sobre justiça, após agressão - Instagram
Milena Bemfica fax reflexão sobre justiça, após agressão - Instagram

Milena Bemfica, mulher do goleiro do São Paulo Futebol Clube, Jean Fernandes, foi agredida por ele no último dia 18 de dezembro.

A família estava em Orlando a passeio, quando o casal se desentendeu e o atleta foi para cima de Milena, a ferindo com socos no rosto. Jean chegou a ser detido.

Em um vídeo que circula na internet, a loira conta que até sua filha sofreu com a violência do pai: "Eu e Jean, a gente discutia muito por causa de besteira da idade. E com isso, acabou que Maria Eduarda nasceu prematura."

Neste último domingo, 29, Milena se pronunciou mais uma vez sobre ocorrido, fazendo uma forte reflexão sobre a importância das mulheres não se calarem diante dessas injustiças.

“Gritei, grito e continuarei gritando até o fim, o meu primeiro grito foi de socorro”, expressou ela.

“Hoje se tornou de justiça para mim e milhares de mulheres que serão representadas… Pela mudança em uma sociedade machista que a vítima se torna culpada e tentam silenciar ela!”, continuou ela.

“As manchas que estão espalhadas pelo meu rosto, me trazem somente a lembrança que não devo me calar",enfatizou a mãe de Maria Eduarda e Maria Valentina.

Confira a publicação de Milena: