Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Após alta, Angélica fala pela primeira vez ao lado de Huck: ''Quem é mãe sabe o que eu senti''

Benício, filho do casal, já teve alta do hospital e os dois gravaram um vídeo de agradecimento

MÁXIMA Digital Publicado em 26/06/2019, às 08h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica ao lado de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram
Angélica ao lado de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram

Luciano Huck e Angélica viveram momentos tensos desde o final de semana, por causa do acidente do filho Benício, de 11 anos. Mas, na última terça, 25, o menino teve alta do hospital e os papais gravaram um vídeo à noite para agradecer o carinho dos fãs.

Juntos e vestindo branco, os dois publicaram o vídeo no perfil do apresentador: "A gente tá em casa depois de dias muito intensos. A gente tava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer. Acho que o que a gente passou é um problema super familiar, um problema com o filho, mas, como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, que a gente queria agradecer", afirmou Huck.

Angélica acrescentou que todas as orações e manifestações de carinho fizeram diferença no saldo positivo que eles tiveram: "Vocês fazem parte dessa alegria que a gente tá sentindo agora."

Ela ainda fez um agradecimento especial a todas as mamães que mandaram mensagem: "Porque quem é mãe sabe o que eu senti."

ACIDENTE

O filho do meio do casal, Benício, sofreu um grave acidente de wakeboard no sábado, 22, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

O jovem foi levado às pressas para a emergência pediátrica do Copa D'or, mas, por seu estado de saúde complicado, foi encaminhado para internação no hospital CopaStar.

Segundo o jonal O Globo, o apresentador chegou de helicóptero, por volta de meia-noite, para acompanhar os procedimentos com o filhão.

Em entrevista ao Fantástico, Luciano Huck deu mais detalhes. Ele disse que Benício caiu e bateu a cabeça na prancha: "[Benício] Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que tinha que vir para o hospital. Aí a gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o protocolo era cirúrgico."

A cirurgia aconteceu na madrugada do sábado para o domingo e foi bem sucedida.