Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SÓ ALEGRIA!

Após alta do hospital, Claudia Rodrigues manda recado: ''Vou fazer vocês rirem o dobro''

Atriz deixou o Albert Einstein na tarde desta última terça-feira, 2 e agradeceu a todos que oraram por ela

Máxima Digital Publicado em 03/04/2019, às 13h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues recebeu uma das melhores notícias dos últimos tempos, e nós também: a atriz teve alta do Hospital Albert Einstein na tarde da última terça-feira, 2, após ficar internada por 2 semanas.

Claudinha teve um surto de esclerose múltipla, doença na qual foi diagnosticada desde 2000, assim que chegou de viagem da Bahia, onde esteve em um congresso para a divulgação do canabidol, a maconha medicinal.

Assim que chegou no Rio de Janeiro, a carioca foi internada CTI, Centro de Terapia Intensiva, da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Logo em seguida, a comediante foi transferida para a UTI do Albert Einstein, em São Paulo. Antes da mudança de hospital, ela não estava reconhecendo a filha, Isa Hieatt e a empresária, Adriane Bonato.

Adriane então usou as redes da humorista para pedir aos brasileiros que fizessem uma corrente de oração todos os dias às 18h em prol do estado de saúde de Claudia, o que logo gerou resultados muito positivos.

No último final de semana, a ex-global voltou a se alimentar e a reconhecer as pessoas mais próximas. A única coisa que lhe faltava, era conseguir ficar em pé e andar. Novamente o pedido por orações foi feito, só que dessa vez, quem pediu a corrente foi a própria Claudia Rodrigues.

A notícia da alta foi dada pela empresária da artista:

“Boa notícia. A guerreira está em pé, não literalmente falando, né? Mas a alegria tomou conta da gente. Hoje ela já mexeu os dois pés na fisioterapia e vai sair pela porta da frente. É um milagre mais uma vez. Só para provar que Deus existe e que com corrente de oração a gente consegue”.

Após sair do hospital de cadeira de rodas, a Claudinha deu uma breve entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', apresentado por Sonia Abrão, na Rede TV!.

Muito feliz e animada, a carioca comemorou e declarou:

“Muito obrigada, gente. O que eu recebo de carinho...por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”.