Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recado

Após alta hospitalar, Rodrigo Mussi manda recado emocionante

"Não é fácil", disse Rodrigo Mussi, ex-BBB22

Máxima Digital Publicado em 02/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta hospitalar, Rodrigo Mussi manda recado emocionante - Instagram
Após alta hospitalar, Rodrigo Mussi manda recado emocionante - Instagram

Rodrigo Mussi teve alta hospitalar após sofrer um grave acidente. Após essa evolução no quadro e em seu estado de saúde, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22, mandou algumas atualizações sobre como ele está. 

O irmão do ex-brother disse que, agora que está mais lúcido e em processo de reabilitação, ele demonstra muita esperança em se recuperar logo. 

Embora seja um processo difícil, Diogo disse que Rodrigo se mantém bem positivo em sua recuperação. 

O irmão do ex-BBB ainda repassou um recado emocionante que ele mandou para todos que o acompanham.

"Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", falou ele.

Ele disse que o irmão não vê a hora de conseguir interagir com seus admiradores: "Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês".

Diogo ainda comentou sobre a alta de Rodrigo do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e sua transferência para a reabilitação.

"Acompanhei toda a transferência do Rodrigo. Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso", falou.