Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Venceu

Após ameaça de morte, Plínio, pet de Anitta, dá volta por cima e leva prêmio para casa

O cachorro venceu o prêmio de 'Pet do Ano' no MTV Miaw 2019

MÁXIMA Digital Publicado em 04/07/2019, às 08h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta foi a cantora mais indicada aos prêmios do MTV Miaw 2019. Ela também foi uma grande vencedora com 3 troféus nas categorias Clipe do Ano com 'Banana', Hino do Ano com 'Bola, Rebola', e Pet do Ano com o seu cachorro Plínio.-- Sim, até o cachorro da Anitta levou um prêmio para casa!

Nos Stories do blog Garotas Estúpidas, deu para ver quando a cantora subiu ao palco e pediu para todo mundo doar para o Instituto Luísa Mell, que atua em defesa dos animais.

Em abril deste ano, o amigo da funkeira foi ameaçado de morte na web. Em uma foto de Anitta com o Plínio, escreveram: "Desse cachorro eu não tenho pena. Espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo." -- Pesado, né?

Luísa Mell, defensora dos animais e amiga de Anitta, publicou um print das intimidações e colocou: "Muita gente me marcou neste post... Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plinio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!"

Os seguidores da ativista também acharam as palavras de ódio quase inacreditáveis: "Muito triste isso. Quanta maldade humana!". Outra fã disse: "A pessoa é tão infeliz que sente inveja até de um cachorrinho indefeso. A boa notícia: ele foi resgatado por você e adotado pela Anitta."