Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Após ameaçar processar Nego Di, filho de Arlindo Cruz desabafa: "Evoluindo espiritualmente pra não fazer uma besteira"

Nos comentários, os seguidores de Arlindinho Cruz o incentivaram a seguir seu coração

Máxima Digital Publicado em 12/02/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ameaçar processar Nego Di, filho de Arlindo Cruz faz desabafo - Instagram
Após ameaçar processar Nego Di, filho de Arlindo Cruz faz desabafo - Instagram

Arlindinho Cruz usou um clique bem específico em seu perfil no Instagram. À frente de um desenho religioso e as mãos juntas, o filho de Arlindo Cruz desabafou sobre seus sentimentos. 

Nessa semana, Arlindinho passou por uma situação delicada. Após ver um comentário de mal gosto de Nego Di sobre Arlindo, o filho do cantor ameaçou processar o participante do Big Brother Brasil 21.

"Evoluindo espiritualmente pra não fazer uma besteira. Que Oxalá abençoe meus passos e meu destino sempre Axé", escreveu o filho do artista na legenda de sua postagem nessa quarta-feira, 11. 

Nos comentários de sua publicação na rede social, os seguidores do cantor o incentivaram a fazer o que seu coração pedisse. 

Na ocasião em que Arlindinho teve conhecimento sobre o vídeo do humorista, o artista esbravejou nas redes sociais.

"Eu lhe entrego nas mãos de Xangô. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, disparou Arlindinho quando tudo aconteceu