Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem dó

Após ameaças de morte, Luísa Mell detona internautas, fala em processo e dá apoio a Anitta; Entenda

A protetora dos animais saiu em defesa do pet de Anitta, que foi alvo de ódio

MÁXIMA Digital Publicado em 17/04/2019, às 13h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram
Luísa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram

Um dos melhores amigos de Anitta, seu pet Plínio, tem sido ameaçado de morte na web. Luísa Mell, amiga da cantora e defensora dos animais, não se calou e detonou os ameaçadores nesta quarta, 17.

Em uma foto da funkeira com o cachorro, escreveram: "Desse cachorro eu não tenho pena. Espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo." -- Pesado, né?

A defensora dos animais publicou um print das intimidações e colocou: "Muita gente me marcou neste post... Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plinio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!"

Os seguidores de Luísa Mell também acharam as palavras de ódio quase inacreditáveis: "Muito triste isso. Quanta maldade humana!". Outra fã disse: "A pessoa é tão infeliz que sente inveja até de um cachorrinho indefeso. A boa notícia: ele foi resgatado por você e adotado pela Anitta."

Vamos ver no que isso vai dar...