Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIDA QUE SEGUE!

Após Ana Carolina reatar com ex, Letícia Lima reaparece repaginada em Los Angeles: ''A gente organiza os pensamentos e os sentimentos''

Atriz mudou o visual após se mudar para os EUA depois de término com cantora

Máxima Digital Publicado em 19/03/2019, às 11h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Lima - Reprodução/Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação
Letícia Lima - Reprodução/Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação

Letícia Lima estava sumida dos holofotes após colocar um fim na relação de 4 anos com a cantora Ana Carolina.

A atriz arrumou as malas e se mudou para Los Angeles, Estado da Califórnia, nos EUA. Letícia está investindo nos estudos e praticando o autoconhecimento.

Solteira e com os cabelos na altura dos ombros, a morena deu uma entrevista ao Gshow, e contou como está sendo sua vida fora do Brasil:

"Estou fazendo cursos de interpretação e de idioma, porque quero aperfeiçoar o meu inglês, e conhecer bem a cidade. Minha ideia é não ter um endereço fixo nesse período aqui. Quero ficar um tempo em cada bairro, para conhecer mesmo cada cantinho".

A ex 'Porta dos Fundos' também falou sobre como organizou a mudança de país e revelou gostar de arrumar as coisas. 

"Amo qualquer tipo de organização, de forma geral. Fico bem feliz quando tenho coisas para arrumar, porque a gente organiza os pensamentos e os sentimentos também. A única coisa que deixei para a última hora foi fazer a mala, que fiz exatamente no dia de viajar. Também gosto dessa coisa espontânea, de não levar muito e ver o que o lugar vai me oferecer. Mas, de resto, já estava tudo organizadinho", disse a morena.

Letícia Lima diz estar em um momento feliz de sua vida, aproveitando cada segundo da nova fase:

"Estou numa fase muito boa e feliz. Queria essa experiência de morar fora, estudar, vou começar um trabalho novo e muito empolgante. Só tenho mesmo a agradecer por essa oportunidade incrível. É preciso respeitar o nosso desejo, o nosso tempo, e estou muito atenta a mim".

Questionada sobre a vida de solteira, a musa declarou estar bem e focada nos estudos: "Estou levando a minha vida como sempre levei, a essência é a mesma".

Está linda, como sempre!