Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tudo em família

Após Anitta deixar administração, pai da cantora fala sobre Pedro Scooby: ''Deve ser bom de cama''

Painitto falou que se Pedro Scooby fez Anitta deixar o controle da carreira, ele é bom na cama

MÁXIMA Digital Publicado em 02/08/2019, às 09h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/Instagram
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/Instagram

Painitto, como é conhecido Mauro Machado, pai de Anitta, deixou os seguidores chocados ao falar sobre Pedro Scooby nos Stories.

Na última noite, 1, Painitto estava comentando sobre o anúncio de que outra pessoa vai administrar a carreira da cantora e soltou uma intimidade sobre a filha e o namorado.

"Agora uma coisa eu tenho que registrar aqui. Esse filho da mãe do Pedro Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Pra ele tirar a Poderosa da administração, do controle, então...", disse rindo.

E continuou: "Caraca, Scooby... Tá mandando bem, hein!" -- Um cara aberto, né!

Painitto finalizou dizendo que o surfista 'é o cara certo': "Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é bom no negócio."

VIDA AMOROSA DA FILHA

Mauro Machado, pai de Anitta, mostrou que está realmente 'brother' de Pedro Scooby.

O surfista usou seu Instagram para fazer uma declaração de amor à cantora, e seu sogro, comentou com um certo deboche perante a vida amorosa da filha:

"Nosso amigo diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série 'Game Of Thrones', quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu, porque tá amarrado, livramento. Agora, já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo, vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro".

Quem não gostou nadinha do comentário foi a própria Anitta, que prontamente rebateu: "Meu Deus, pai, apaga esta me$#@!".