Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ETERNO CAMISA 9

Ronaldo se compara a negros e gays e desabafa: ''Ninguém me defendia quando me chamavam de gordo''

O ex-jogador falou sobre lesões, mudanças no corpo e vasectomia

Máxima Digital Publicado em 14/05/2019, às 16h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Instagram

Ronaldo, de 42 anos, ex-jogador e hoje empresário, teve uma entrevista publicada nesta terça-feira,14, pelo jornal inglês 'Financial Times'.

Durante a conversa, o fenômeno falou sobre sua vida no mundo dos negócios e relembrou histórias de quando jogava futebol.

O pai de Ronald relembrou da terrível convulsão antes da final da Copa de 1998, e também revelou não ter dormido nada na véspera da conquista do Mundial em 2002 por receio de que o episódio de 98 se repetisse. 

O carioca também alegou não se importar com as críticas em relação ao seu peso. Vale lembrar que Ronaldo ganhou alguns quilinhos a mais ainda quando atuava dentro de campo.

"Existem mobilizações para muitas coisas. Se você é negro, se é gay... Não me lembro de ninguém que me defendia quando me chamavam de gordo. Não me importo", disse ele ao jornal.

O ex-atleta é pai de quatro filhos: o mais velho tem 19 anos e a caçula, nove. 

Em um relacionamento com Celina Locks, o comentarista contou que fez vasectomia, porém, nada o impede de ter mais herdeiros:

"Congelei esperma suficiente para ter uma equipe de futebol se a minha mulher quiser", brincou.

O ídolo já foi casado por três vezes. 

Sua primeira esposa foi Milene Domingues, com quem ficou de 1999 a 2003 e teve seu primeiro filho, Ronald.

Em seguida, foi a vez de Daniella Cicarelli se render aos encantos do artista, mas, os dois ficaram casados por apenas 1 ano, em 2005. Por útimo, o ex-futebolista se relacionou com Maria Beatriz Antony, com quem tem 4 filhos. O romance durou de 2017 a 2012.