Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Após anos sem se falar, Manu Gavassi e Nah Cadorso resolvem desavenças e se desculpam em transmissão ao vivo

A cantora pediu desculpas para a influenciadora digital após desentendimento da adolescência

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Nah Cadorso resolvem desavenças e se desculpam em transmissão ao vivo - Instagram
Manu Gavassi e Nah Cadorso resolvem desavenças e se desculpam em transmissão ao vivo - Instagram

Manu Gavassi fez uma live em seu Youtube nesta quinta-feira, 7, e, além de muita música, ela também resolveu uma desavença de seu passado.

A cantora e a influenciadora digital Nah Cardosoeram muito amigas, mas se distanciaram após um ocorrido. Manu teria feito um áudio falando mal de Nah e, sem querer, teria enviado para a própria amiga. Confusa com a situação, a influenciadora tentou explicações sobre a situação, mas já estaria bloqueada nas redes sociais.

Após alguns anos da briga, as coisas finalmente tiveram um fim. Durante a sua live, a ex-participante do BBB comentou sobre sua complicação e briga do passado e que gostaria de resolvê-la: "Eu quero resolver um pepino lá de atrás, pendente desde a minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa? Vamos transcender nossos erros adolescentes baseados no ego?".

Nah Cardoso, feliz com a conversa, se abriu: "Nossa amizade foi muito linda. Muito importante mesmo! Eu tenho muito carinho por tudo que a gente viveu e aprendeu. É muito louco que a gente deixa tantas coisas passarem, mágoas, dúvidas, situações e questões. Quando a gente vê, a melhor coisa a ser feita é a conversa. É deixar as coisas esclarecidas".

No vídeo feito para Manu, Nah ficou muito feliz com as desculpas e comentou como o amadurecimento das duas ajudou a resolver os problemas: "Eu tô muito grata, muito feliz de verdade, da gente ter essa oportunidade de ter consertado, esclarecido e deixado tudo resolvido mesmo. Já estamos mais maduras, não somos mais aquelas meninas de quando nos conhecemos. Evoluímos muito".

Nah finalizou o vídeo da melhor forma: "Perdoar é uma das coisas mais bonitas, é um dos movimentos internos que deveríamos fazer mais nas nossas vidas. Você não sabe o alívio que estou sentindo, a gente conversou e a gente sentiu isso juntas. É uma relação que tem muito carinho, amor mesmo, é uma das melhores sensações da vida".