Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Após anunciar primeiro filho, Thammy Miranda é vítima de preconceito e rebate: ‘’Eu sou o pai do meu filho’’

A filha de Gretchen foi alvo de comentários infelizes nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 13h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e sua mulher finalmente conquistaram o sonho de se tornarem pais. Após um longo processo de fertilização ‘in vitro’, a dupla anunciou recentemente que terá um bebê. 

Entretanto, depois de expor detalhes de sua intimidade, a filha da dançarina Gretchen foi alvo de diversos comentários maldosos na web e decidiu se posicionar. 

"Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjôo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d' água para a minha esposa", iniciou ele.

Continuando, o modelo falou sobre a dificuldade que a família enfrentou ao passar pelo processo de inseminação. "O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração - porque não sou nenhum milionário - para poder o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito. Não só pela questão hormonal, mas pelo psicológico. E eu fiz das tripas o coração para que ela fizesse com o melhor médico. Só você, que é mulher e tem o desejo de ser mãe, sabe o quanto é sofrido quando não dá certo uma fertilização".

Durante seu discurso, o artista ainda alfinetou os pais que abandonam seus filhos.
 "Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado. Vou dar o meu máximo para que ele não tenha uma educação como a sua, um caráter como o seu, que pergunta quem é o pai do meu filho. Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor. Se tornem seres humanos melhores’’, finalizou ele. 

A dupla, que realizou todo o procedimento nos Estados Unidos, anunciou na semana passada que Andressa Ferreira estava grávida de 3 meses. Inclusive, no último domingo, o casal descobriu que seu bebê será um menino.


ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI