Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cancelado

Após anúncio, Manu Gavassi cancela show no estilo drive-in em São Paulo: "Não estou confortável"

A cantora explicou o cancelamento e justificou ser por causa dos números crescentes do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anúncio, Manu Gavassi cancela show no estilo drive-in, em São Paulo - Instagram
Após anúncio, Manu Gavassi cancela show no estilo drive-in, em São Paulo - Instagram

A volta aos palcos de Manu Gavassi terá que ser adiada.

A cantora usou suas redes sociais para anunciar que desmarcou o show que faria no próximo dia 10 de julho no esquema drive-in no estádio Allianz Parque em São Paulo.

Através de seus Stories, a cantora avisou nesta terça-feira, 23, uma hora após ser anunciada no evento, que não se sente confortável em participar do evento com o número crescente de casos confirmados do coronavírus no Brasil. 

"Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: Esse festival em formato Drive-in no Allianz Parque foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até Julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram. Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução", escreveu na ferramenta.

O show faria parte do Festival Arena Sessions com o intuito de promover atitudes culturais no estilo drive-in. Outras apresentações continuam confirmadas como:Jota Quest, Turma do Pagode, Anavitória e Patati Patatá.

Assim, que o anúncio foi feito e a venda de ingressos liberada ao público, muitas pessoas criticaram a cantora e ex-BBB pela apresentação durante a quarentena.