Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após anúncio, Titi Müller conta detalhes sobre gravidez em rede social: "Sempre quis ser mãe"

Titi Müller revelou em suas redes sociais detalhes sobre o início de seu período de gestação

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller revelou em suas redes sociais detalhes sobre o início de seu período de gestação - Instagram
Titi Müller revelou em suas redes sociais detalhes sobre o início de seu período de gestação - Instagram

Titi Müller compartilhou uma foto linda e especial em sua conta no Instagram nesta última terça-feira, 7, anunciando sua gravidez.

A famosa, casada com o cantor da banda Scalene, Tomas Bertoni, desde setembro de 2019, já revelou que está à espera de um menino.

Ela logo aproveitou e matou a curiosidade dos fãs revelando também o nome do pequenino: Benjamin. Gostaram? O garoto deverá chegar ao mundo em junho.

Em sua conta no Twitter, Titi ainda expôs alguns detalhes sobre essa nova fase de sua vida. “Ah, eu tava louca para contar!”, disse, a princípio.

Ela ainda continuou: “Gente, fiz esse Anota Aí África do Sul grávida nas semanas tensas de enjoo. Não podia falar no diário de bordo que fiz no Instagram porque estava muito no comecinho. Foi um perrengue, mas, deu tudo certo graças às Deusas e à minha equipe maravilhosa que cuidou demais de mim”.

Em seguida, escreveu: "Estou indo jantar com a Laurão, amanhã conto tudo. Estamos muito felizes, quem me conhece sabe o quanto sempre quis ser mãe e estou vivendo o momento mais feliz da vida! Obrigada demais todo mundo que mandou amor. Esse bebê já é amado demais, está louco”

“Sei também que não é assim para todas as mulheres e que cada semana é uma semana. Mas, passado o enjoo e cansaço surreal do primeiro trimestre, estou amando estar grávida. E, segundo Tomás Bertoni, estou desempenhando esse papel muito bem. Grávida profissional”, finalizou a ex-VJ da MTV Brasil.