Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Após apresentação de sucesso no 'Rock in Rio', MC Carol relembra preconceito: ''Estava cansada de ser negra''

MC Carol fala sobre preconceito sofrido quando criança

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 09h34 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Carol - Reprodução/Instagram
MC Carol - Reprodução/Instagram

MC Carol subiu mais um degrau de sua carreira. A funkeira se apresentou no grupo Heacy Baile, ao lado de Tati Quebra Barraco, em um dos maiores palcos do mundo: o 'Rock in Rio'.

Apesar da nova conquista, Carol já passou por poucas e boas, e já até pensou em desistir de tudo.

Em entrevista ao programa da plataforma de streaming TIDAL, o ‘For the cultura Brasil’, a carioca relembrou os momentos difíceis que passou em sua vida, principalmente na infância e adolescência, quando foi alvo de racismo:

“Senti o racismo muito forte na escola, até que cheguei um dia para o meu avô e falei que estava cansada de ser negra. Meu avô começou a conversar comigo sobre minha cor, meu cabelo, meu corpo… Me lembro como se fosse hoje. Ele me disse que não posso me importar com o ódio de ninguém”, revelou ela.

A cantora também contou como foi o início de sua carreira. Tudo começou depois que a MC ganhou um concurso de dança onde morava.

A partir daí, ela começou a escrever letras de funk: “Quando fui ver estava com um caderno com trinta funks”.

Sucesso na vida profissional, polêmica na pessoal. Nada de tentar passar Carol para trás! Questionada sobre o que ocorreu entre ela seu ex, a artista soltou o verbo:

“Quebraram meu coração de pedra! O boy terminou comigo porque eu não posso assumir ele agora. Aí falou que vai ficar com uma mina da igreja dele que queira casar, queira coisa séria e que vai tentar me esquecer com ela. Printei tudo e mandei pra ela. Ah, ele não casa não, não casa mesmo! Eu faço um escândalo na igreja”!