Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESABAFO

Após apresentação de sucesso no 'Rock in Rio', MC Carol relembra preconceito: ''Estava cansada de ser negra''

MC Carol fala sobre preconceito sofrido quando criança

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 09h34 - Atualizado às 09h44

MC Carol
MC Carol - Reprodução/Instagram

MC Carol subiu mais um degrau de sua carreira. A funkeira se apresentou no grupo Heacy Baile, ao lado de Tati Quebra Barraco, em um dos maiores palcos do mundo: o 'Rock in Rio'.

Apesar da nova conquista, Carol já passou por poucas e boas, e já até pensou em desistir de tudo.

Em entrevista ao programa da plataforma de streaming TIDAL, o ‘For the cultura Brasil’, a carioca relembrou os momentos difíceis que passou em sua vida, principalmente na infância e adolescência, quando foi alvo de racismo:

“Senti o racismo muito forte na escola, até que cheguei um dia para o meu avô e falei que estava cansada de ser negra. Meu avô começou a conversar comigo sobre minha cor, meu cabelo, meu corpo… Me lembro como se fosse hoje. Ele me disse que não posso me importar com o ódio de ninguém”, revelou ela.

A cantora também contou como foi o início de sua carreira. Tudo começou depois que a MC ganhou um concurso de dança onde morava.

A partir daí, ela começou a escrever letras de funk: “Quando fui ver estava com um caderno com trinta funks”.

Sucesso na vida profissional, polêmica na pessoal. Nada de tentar passar Carol para trás! Questionada sobre o que ocorreu entre ela seu ex, a artista soltou o verbo:

“Quebraram meu coração de pedra! O boy terminou comigo porque eu não posso assumir ele agora. Aí falou que vai ficar com uma mina da igreja dele que queira casar, queira coisa séria e que vai tentar me esquecer com ela. Printei tudo e mandei pra ela. Ah, ele não casa não, não casa mesmo! Eu faço um escândalo na igreja”!

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI