Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tudo muda

Após assessoria publicar nota, Bruno Gagliasso esclarece saída da Rede Globo e agradece: ''Fui e sou muito feliz''

O ator Bruno Gagliasso esclareceu sua saída da Rede Globo e fez um texto de despedida para a emissora

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 09h50 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Instagram
Bruno Gagliasso - Instagram

Uma das notícias que impressionou os internautas nessa quinta-feira, 7, foi a nota mandada pela assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso sobre a saída do ator da Rede Globo.

Após 18 anos trabalhando da emissora, Bruno decidiu ter mais liberdade artística e não renovou o contrato. Sobre o assunto, o marido de Giovanna Ewbank explicou a situação com suas palavras e usou suas redes sociais para anunciar o acontecimento.

Com fotos de alguns de seus personagens nas novelas feitas na Globo, o pai de Titi e Bless fez um texto para esclarecer e agradecer tudo o que viveu: "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato com a TV Globo, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra e ter mais liberdade artística", começou.

Relembrando sua trajetória, Bruno comentou sobre a sua relação criada com a emissora e trouxe à memória seus trabalhos e conquistas:  "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas".

Por fim, o ator escreveu a importância de todos esses anos em sua vida e sua carreira, além de agradecer por tudo o que viveu: "Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!"

Ver essa foto no Instagram

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em