Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após assumir relacionamento com produtor, Tiago Abravanel dispara: "Nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso"

O apresentador abriu o jogo sobre seu relacionamento e contou detalhes sobre o fato

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel abre o jogo sobre namoro com produtor - Instagram
Tiago Abravanel abre o jogo sobre namoro com produtor - Instagram

Recentemente Tiago Abravanel assumiu um relacionamento com o produtor do Silvio Santos, Fernando Poli. Mesmo que a notícia tenha impressionado muita gente, o namoro não é recente.

Em entrevista concedida ao jornal Estadão, o apresentador comentou sobre seu relacionamento e revelou: "Eu nunca me escondi. Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar".

Tiago assumiu que, na verdade, as pessoas mais próximas já sabiam sobre o namoro: "Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem está perto de mim já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo. Falaram: 'Ai, Tiago finalmente saiu do armário'. Gente, eu nunca estive no armário!”, debochou ele.

Sobre o amado, Tiago contou que respeita a privacidade, tanto dele, quanto do casal em si: "A gente se respeita e, obviamente, por ele não ser artista ele também tem a escolha de não querer aparecer e eu preservo ele".

Logo após a notícia ser divulgada, o neto de Silvio contou que recebeu muito carinho com a repercussão: "Tudo aconteceu por conta de acasos de rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou algo assim, e eles não fizeram nada de errado. Mas isso fez com que a gente recebesse muito carinho".