Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOIVOU!

Após barracos, Gabi Prado anuncia noivado com ex-fazenda: ''Tempestade e furacão''

Influencer contou a novidade para seus fãs no dia de seu aniversário; Pedido foi feito em fevereiro

Máxima Digital Publicado em 15/04/2019, às 11h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado - Reprodução/Instagram
Gabi Prado - Reprodução/Instagram

Gabi Prado acaba de anunciar que ela e João Zoli estão noivos.

Hoje, 15, a influencer completa 32 anos de idade, e usou a data especial para fazer o comunicado a seus seguidores.

"Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país twitter. É isso, o dia 27.02.2019 eu disse yes (sim em inglês pq sou dessas), foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida o 'Expercito da Prado' existe e é fo%$!", escreveu a morena.

O modelo também usou suas redes, para parabenizar a amada por mais um ano de vida:

"O que falar sobre o dia de hoje? É o primeiro aniversário seu que eu passo com você, eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz, e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar, você é luz, é tempestade e furacão, é muita emoção. Hoje você completa 32 anos, e sei que você olha para trás e se orgulha da sua caminhada, então que você faça mais um ano incrível e conquiste mais coisas, e tenha foco em seus objetivos, mas sempre com tempo para respirar e olhar as coisas boas que tem ao seu redor, as pessoas que te amam, e sempre estarão aqui com você. Não deixe o mal te afetar, tenha sempre muita sabedoria e paz. Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para frente, olha o mundo ao seu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo", se declarou apaixonado.

O casal se conheceu na última edição de 'A Fazenda', reality show da Record TV, onde a noiva de João fez algumas inimizades como Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Evandro Santo.

Antes do programa apresentado por Marcos Mion, Prado participou do 'De Férias com o Ex', da MTV Brasil, e cravou diversos barracos no período em que ficou confinada na casa.

Gabi quase agrediu um de seus ex-namorados, Fagnerh e a também influencer Raíssa Castro, que vivia um romance com ele na época.