Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário de casamento

Após beijão em frente às câmeras, esposa de Faustão comemora 17 anos de união com o apresentador

Com texto apaixonado, esposa de Faustão celebra 17 anos do casamento com o apresentador

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Cardoso e Fausto Silva - Instagram
Luciana Cardoso e Fausto Silva - Instagram

Após o beijão dado por Fausto Silva em Luciana Cardoso durante os bastidores do "Domingão do Faustão", programa da TV Globo, os ânimos, antes exaltados, agora estão mais calmos e deram lugar a uma enorme homenagem romântica. 

A produtora compartilhou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos ao lado do apresentador, desde registros antigos até atuais. O motivo da postagem foi explicado na legenda: nesta terça-feira, 26, o casal completa 17 anos de união. 

Emocionada ao celebrar mais um ano de casamento com seu companheiro, a morena escreveu um textão em que falou sobre seu sentimento por seu amado. 

"26/11/2002: Dia que nós dissemos sim um para o outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza.", começou a gata. 

Luciana fez questão de exaltar o quanto a dupla progrediu nesse tempo em que viveram juntos e que, atualmente, eles têm uma relação muito sólida: "Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história. Construímos uma família, temos orgulho de tudo o que fizemos juntos. Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor, carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva!"

"E vamos juntos nessa estrada da vida! Te amo", finalizou. 

A publicação de Luciana fez o maior sucesso na web. Personalidades conhecidas pelo público e admiradores do casal fizeram questão de cumprimentá-los virtualmente pela data comemorada e deixaram várias mensagens carinhosas para eles. 

BEIJÃO!

Fausto Silva adora improvisar no palco do 'Domingão do Faustão', mas ninguém imaginou que o apresentador sairia tanto do "script" no último domingo, 24.

Acontece que Luciana Cardoso, que é esposa e também produtora do programa, invadiu o camarim do maridão para falar sobre as tão amadas camisetas que ele tem usado nos últimos tempos e acabou sendo surpreendida.

A gata lembrou que Faustão já mudou muitas vezes de estilo durante todos esses anos, e perguntou de onde vinha a inspiração do comandante da atração dominical de usar peças tão divertidas ultima. Na hora de dar a resposta, ele ousou um pouquinho...

Sem pensar duas vezes, no meio do bate-papo, ele deu um beijão na mulher depois de dizer: “Agora, vocês vão saber o que é beijo técnico”.

Surpresa, Luciana riu e chamou o esposo de "palhaço" quando o momento picante acabou.