Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Após boatos de crise no casamento, Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocam declarações de amor: "Coisa mais especial da minha vida"

O casal celebrou mais um mês de união com muitas alegria e romantismo

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocam declarações na web - Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocam declarações na web - Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes colocaram, definitivamente, um ponto final nos boatos que sugeriam uma crise no relacionamento do casal. 

Os dois completaram mais um mês juntos e trocaram declarações de amor em seus perfis no Instagram. 

A cantora exibiu uma foto em que mostrava apenas uma parte de seu corpo. Nele, a loira estava com as pernas em cima do colo de seu amado, que fazia o maior charme na hora do clique

"'Por um fio'. O fio: kkkkkk", zombou a artista dos rumores sobre a crise no casamento. 

"Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!", declarou a dona do hit Boa Menina

O humorista não ficou atrás com a postagem de amor. Em sua publicação, ele compartilhou uma foto em que os dois estavam sentados na beira do mar de mãos dadas. 

"Hoje fica faltando um mês pra 'nois' meter 4 anos juntos. 4 anos, minha fia, 4 anos que 'nois' toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. 4 anos que o povo não dá um mês pra nos, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio. Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é f***, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e f*****.", declarou o moreno na legenda. 

A gata respondeu à declaração de amor: "E que falem pro resto da vida! Te amo mais que tudo, meu amor".