Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Após boatos de crise no casamento, Sarah Poncio abre o jogo sobre divergências de opinião com Jonathan Couto

O nome do casal foi alvo de uma série de mensagens que diziam que estavam com os dias contados

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio fala sobre crise no relacionamento com Jonathan Couto - Instagram
Sarah Poncio fala sobre crise no relacionamento com Jonathan Couto - Instagram

Nesta semana, o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto virou assunto na internet e os internautas suspeitavam de uma suposta crise entre eles. 

Para colocar um ponto final nos comentários sobre sua vida pessoal, no final da manhã desta quarta-feira, 2, a influenciadora digital usou seus Stories, do Instagram, para esclarecer o que estava acontecendo entre ela e seu esposo. 

A irmã de Saulo Poncio fez uma série de vídeos em sua conta na rede social com o intuito de que não passasse nenhum detalhe. 

"Saíram matérias sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o quê, uma falta de respeito muito grande comigo, como mulher, como mãe, e como esposa. Não teve o mínimo de respeito com os meus filhos. Não vim me pronunciar aqui sobre o que o meu pai postou falando que meu casamento estava em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso. Ele nem tinha que ter postado.", começou. 

A cunhada de Gabi Brandt colocou um fim nos rumores sobre o que estava acontecendo: "Não tem pivô de crise, não tem nada disso, eu peço até um respeito em relação a isso porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que passei no meu relacionamento e eu jamais ia fazer esse papel".

Sarah falou sobre desavenças de opiniões que vive em seu casamento com Jonathan: "Acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar. Eu estou trabalhando na Barra da Tijuca, no Rio, tenho gravação o dia inteiro, a minha casa está dedetizando, tenho que ficar três dias fora de casa e ele levou as crianças para Angra. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual estamos tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja. Apenas.".

"Porque, na minha opinião, isso não é nada grave e estamos tentando solucionar. É um assunto para ficar dentro de casa. Nunca quis expor meu lado pessoal. Não houve agressão, pivô, nada", finalizou.