Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Após boatos de gravidez, irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos recebe carinho de Gabigol

Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos mostra troca de carinhos com Gabigol

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos e Gabigol - Instagram
Rafaella Santos e Gabigol - Instagram

A madrugada desta segunda-feira, 28, de Rafaella Santos e Gabigol foi cheia de amor.

Em seu Story, plataforma do Instagram, a irmã de Neymar Jr. compartilhou um 'boomerang' em que mostrava um momento íntimo com seu namorado. No vídeo, o jogador de futebol apareceu fazendo carinho no rosto de sua amada. 

Ainda no registro, não é possível ver o rosto to atacante, apenas uma parte do braço e a mão do moreno, mas a identificação de que aquele gesto é dele, veio por meio da marcação da influenciadora digital, que fez questão de apontar que estava acompanhada de seu amor. 

Recentemente, o casal enfrenta rumores de uma gravidez. Por um lado, afirmam que a mais nova ruiva do pedaço está à espera de seu primeiro filho, por outro dizem que a história é apenas um boato. 

A assessoria da modelo afirmou que tudo não se passa de uma notícia falsa e ela não está grávida, mas, de acordo com uma fonte próxima, a dupla logo anunciará seu bebê. 

ENTENDA O CASO

Rafaella Santos estaria esperando seu primeiro bebê, segundo Leo Dias.

O colunista publicou na manhã desta sexta-feira, 25, que após reatarem o namoro, a irmã de Neymar Jr. e Gabigol estariam aguardando um filho juntos.

Ainda de acordo com o jornalista, a informação foi negada pela influencer, mas confirmada por amigos do jogador e da ruiva. O próprio flamenguista também fugiu do assunto quando questionado.

Procurada por Leo Dias, a família do atacante do PSG negou, pela segunda vez, o caso. "Gente que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata!!! Gente mentirosa querendo vender notícia.", escreveu a assessora de imprensa.

VEJA O MOMENTO

Carinho entre Rafaella Santos e Gabigol