Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Cuidado com saúde

Após boatos de término do namoro por saúde, Anitta surge com item hospitalar em foto

Anitta surge com máscara hospitalar em viagem para o Chile

Máxima Digital Publicado em 31/08/2019, às 20h12 - Atualizado às 20h27

Anitta
Anitta - Reprodução/ Instagram

A web foi surpreendida nesta sexta-feira, 30, com a notícia do rompimento de Anitta e Pedro Scooby.

Os dois estavam juntos desde o início do mês de junho e no penúltimo dia de agosto anunciaram que deram um tempo no relacionamento. 

Diversos motivos têm rolado na internet para justificar a decisão do casal. De acordo com a própria funkeira, ela precisava cuidar da saúde e optou por fazer isso sozinha. 

O que preocupou os fãs neste sábado, 1, foi um registro que ela postou no Instagram com uma máscara, protegendo o nariz e a boca, mostrando que está realmente se cuidando.

Segundo o Jornal EXTRA, a depressão de Anitta teria voltado e, até por esse motivo, ela teria decidido dar uma pausa na carreira após o show que acontecerá no Chile no próximo domingo, 1. 

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revelou uma fonte próxima à cantora ao portal.

Veja a foto que a artista colocou:

Após fim do relacionamento com Pedro Scooby, Anitta agradece os fãs

Foi uma grande surpresa para o público o término de Anitta e Pedro Scooby. 

Os dois parecem estar sofrendo com o fim da relação e usaram suas redes sociais para se pronunciar. O surfista declarou, entre outras coisas, que estava "com o coração apertado"

Já a cantora, agradeceu todo o apoio que os fãs estão dando. A #TeAmamosAnitta se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 30. Na mesma rede social, ela demonstrou gratidão aos admiradores: "Eu também amo vocês".

A separação foi anunciada nesta manhã pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo ela, os dois estão 'dando um tempo'. 

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a funkeira. 

Mais tarde, Leo Dias revelou que, segundo a artista, não houve atrito entre o ex-casal, e sim, uma necessidade da musa se recuperar sozinha de um problema de saúde. 

Confira o tweet: 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI