Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Após boatos de trair Gabi Brandt, Saulo Poncio se pronuncia

O cantor comentou sobre os rumores deu que traiu a esposa

Máxima Digital Publicado em 21/05/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de traição, Saulo Poncio se pronuncia - Instagram
Após boatos de traição, Saulo Poncio se pronuncia - Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 21, o nome de Saulo Poncio caiu na boca do povo. Mais uma vez, o cantor foi acusado de trair Gabi Brandt

Desta vez, os rumores diziam que o artista havia ido a um cassino e lá o ato extra conjugal aconteceu. 

Foi então que Saulo resolveu se pronunciar. Em seus Stories, plataforma do Instagram, o cantor desmentiu os boatos e disse que a história não é verdade. 

"E aí, tudo bom com vocês? Vou falar bem rápido, não quero perder muito o meu tempo sobre essas falsas notícias ai", começou. 

Ele continuou: "Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: é o meu testemunho"

"E, todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade venham manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, que é o meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa", declarou o artista.

Saulo falou sobre a importância de sua família em sua vida: "Pras pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje".

Para finalizar, o artista pediu que provassem que essa suposição fosse verdade: "Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou à São Paulo, é muito difícil, eu só vou à negócios. Eu quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha na casa de poker, eu quero ver essas notícias aí, algum embasamento pelo menos"