Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Após boatos sobre homossexualidade, Rodrigo Simas fala sobre namoro com Agatha Moreira: ''Muita intimidade''

Ator falou sobre o relacionamento com a atriz e próxima novela das 18h

Máxima Digital Publicado em 15/03/2019, às 13h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas e Agatha Moreira vem mostrando a cada dia que passa o quanto estão apaixonados um pelo outro.

Os dois postam cliques constantes juntinhos em suas redes e afastam cada vez mais os boatos de que Rodrigo Simas seria homossexual.

Rodrigo volta à televisão na próxima novela das 18h, 'Órfãos da Terra', na TV Globo, e durante o lançamento da trama, o irmão Simas falou sobre o namoro com a morena, que iniciou durante as gravações de 'Orgulho e Paixão' onde fizeram par romântico:

“Eu adoro a Agatha. A gente se conheceu em ‘Malhação’ e ter se reencontrado nesta novela, que a gente nem sabia que ia ser par, me deixou muito feliz. A gente já tinha muita intimidade e estava na mesma fase de carreira e de vida e trabalhar juntos só somou e a gente se reencontrou de uma outra forma, foi muito legal”.

O casal tirou alguns dias de descanso após o término da trama em que contracenaram juntos, e viajaram bastante pelo mundo a fora.

“Gosto muito de viajar. Quando acabou ‘Orgulho e Paixão’, fiquei um tempão só viajando, a gente parou de viajar porque estamos trabalhando. Ela também está na próxima novela das 21h, vai ser trabalho atrás de trabalho este ano”, disse Rodrigo.