Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Verdades

Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega: "Não é verdade, infelizmente"

Com muito bom humor, a apresentadora usou as redes sociais para desmentir as notícia sobre sua gravidez

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega - Instagram
Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega - Instagram

Ana Hickmann teve o nomo envolvido em alguns boatos sobre gravidez. Ela, que é mãe de Alezinho de 6 anos, já revelou que pretende ter um segundo filho.

Entretanto, algumas notícias sobre essa gravidez influenciaram a apresentadora a conversar com os internautas sobre o assunto. Após as afirmações equivocadas, a apresentadora usou os stories de seu Instagram oficial na manhã desta sexta-feira, 1, para contar aos seus seguidores o que estava acontecendo.

"Essa manhã eu fui surpreendida com uma série de mensagens e ligações de amigos e galera que trabalha comigo, me dando parabéns e eu fiquei surpresa porque estavam me perguntando se eu estou grávida do meu segundo filho. Galera, não estou grávida, na verdade, a única coisa que eu vou dar à luz hoje ao meio-dia é uma plataforma", explicou ela sobre seu novo projeto com o seu time.

A esposa de Alexandre Correaestá tentando engravidar, por isso lamenta que a notícia seja falsa: "Então a notícia da minha segunda gestação ainda não é verdade, infelizmente. Eu gostaria que fosse, mas não é".

Por fim, com muito bom humor e simpatia Ana garantiu ao colunista Leo Dias que, quando estiver realmente grávida pela segunda vez, contará a ele: "Meu querido Leo Dias, prometo para você que no dia que essa notícia maravilhosa acontecer de verdade, eu te ligo para te contar, prometo."