Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Verdades

Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega: "Não é verdade, infelizmente"

Com muito bom humor, a apresentadora usou as redes sociais para desmentir as notícia sobre sua gravidez

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 09h41

Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega
Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega - Instagram

Ana Hickmann teve o nomo envolvido em alguns boatos sobre gravidez. Ela, que é mãe de Alezinho de 6 anos, já revelou que pretende ter um segundo filho.

Entretanto, algumas notícias sobre essa gravidez influenciaram a apresentadora a conversar com os internautas sobre o assunto. Após as afirmações equivocadas, a apresentadora usou os stories de seu Instagram oficial na manhã desta sexta-feira, 1, para contar aos seus seguidores o que estava acontecendo.

"Essa manhã eu fui surpreendida com uma série de mensagens e ligações de amigos e galera que trabalha comigo, me dando parabéns e eu fiquei surpresa porque estavam me perguntando se eu estou grávida do meu segundo filho. Galera, não estou grávida, na verdade, a única coisa que eu vou dar à luz hoje ao meio-dia é uma plataforma", explicou ela sobre seu novo projeto com o seu time.

A esposa de Alexandre Correaestá tentando engravidar, por isso lamenta que a notícia seja falsa: "Então a notícia da minha segunda gestação ainda não é verdade, infelizmente. Eu gostaria que fosse, mas não é".

Por fim, com muito bom humor e simpatia Ana garantiu ao colunista Leo Dias que, quando estiver realmente grávida pela segunda vez, contará a ele: "Meu querido Leo Dias, prometo para você que no dia que essa notícia maravilhosa acontecer de verdade, eu te ligo para te contar, prometo."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI